sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Buquet de noiva




Adoro festas de casamento, principalmente aquelas bem animadas onde todo mundo fica bêbado e feliz. A pista de dança bomba com as crianças, senhoras e hits antigos. Costumo abrir a pista de dança com as senhoras dançando Frank Sinatra e termino descendo até o chão no funk com as crianças. Também aprendi uma técnica especial de pegar buquês, já peguei até de festa junina! Acho que esse buquê da foto é do casamento da minha amiga Tainá, a mãe dela quando soube que eu pegava todos os buquês dos casamentos que eu ia e mesmo assim continuava solteira, me deu uma zoada linda: - Ih, então não tá dando sorte! Olha Marília, demorou mas casei, viu!

Em 2003, eu e umas amigas ficamos impressionadas com a qualidade das fotos tiradas com scanner e tiramos muitas fotos divertidas, mas parei a brincadeira antes de ficar cega. O resultado das minhas fotos estão no flickr. Quer ver? Vai lá!

Um comentário:

C.C. disse...

adooooro casamentos de amigos e pessoas queridas!
e é claro, entrar na disputa pelo buquê - - peguei um em 1999 e outro em 2005. estou no aguardo... rs
bjs