terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O site da cia. da foto estava recebendo fotos de São Paulo para o projeto São Paulo de muitos. Participei com a foto da esquina da casa moderna que ainda vai ser minha no bairro do Ipiranga. Gosto da ideia por trás da minha foto, mas lá no site tem fotos lindas de profissionais!



Nasci em Brasília e moro há 15 anos no Rio de Janeiro. No mês de setembro visitei São Paulo e fiquei no bairro do Ipiranga, meu marido, natural do bairro, me mostrou todos os cantos de sua infância que continuam da mesma maneira, as mesmas casinhas, o comércio. Tal passeio me fez constatar que o que sempre me encantou em São Paulo é a mistura do contemporâneo das grandes cidades com a preservação da alma dos bairros. Esta foto é uma pequena representação desta impressão: – casinhas com arranha-céus no horizonte!

Nenhum comentário: