quarta-feira, 26 de agosto de 2009

*com qual polêmica do dia, quero dizer...

Eu nunca perdi minha mania de ficar com um caderninho sempre à mão e de anotar tudo o que eu gosto. Às vezes, quando sou tomada por uma lembrança que me deixa sentimental, logo trasformo em desenho no canto da página.
Mesmo hoje em dia que passo a maior parte do tempo em frente ao computador, continuo escrevendo desenhos e notas em cadernos que deixo espalhados pela casa ou em papelzinhos que encontro e pode ser até guardanapo de restaurante.
Um lembrete de uma série que vai começar e preciso ficar atenta, algumas ideias que nascem enquanto me afogo em referências, um filme que li a resenha num blog e preciso lembrar de ver, lista de compras, bilhetinhos de amor para marido e filho.


How to five stones no blog Zakka-Zakka

Resenha e trailer Goma de Mascar

Lembrar de ver o filme The Science of Sleep.

Um comentário:

Quim, ou uma das muitas faces. disse...

devia ter um botãozinho de você curtiu isso, que nem do facebook, nos blogs...